Lisboa sem palavras… com Tape Face!


Com a época de férias a entrar no seu pico, aqui pelo Armazém de Ideias Ilimitada já começamos a "piscar o olho" às novidades da rentrée. E a coisa promete!

E, para começar, ficamos sem palavras… Calma, não vamos deixar de escrever. Lisboa prepara-se para receber, em setembro, o mundo de silêncio, a stand-up comedy sem conversa, o teatro sem palavras do fenomenal mimo neozelandês Tape Face!

Não sei se viram o programa de talentos "America’s Got Talent" no qual participou, creio que a 11.ª temporada. Quem viu sabe que este não é um mimo qualquer. Quem não viu prepare-se para ficar rendido às tropelias de Tape Face.

E olhem que não costumo ser grande apreciadora de mimos! Mas Tape Face conquista-nos!

A sua imagem de marca (fita-cola na boca) dá o nome a esta original personagem. A partir daí, envolve-nos em atuações muito criativas e bastante interativas, onde em cada objeto ou membro do público Tape Face vê um potencial amigo ou alvo de brincadeira.

Depois de conquistar plateias e audiências nos Estados Unidos e em Londres, Tape Face vem agora a Lisboa, nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Tivoli BBVA.

Sam Wills é o artista, Tape Face a personagem. Tenho para mim que este é um espetáculo a não perder!

Susana Figueira





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.