O melhor do Lagoas Summer Break



O Lagoas Summer Break terminou ontem e este ano consegui passar por lá duas vezes. O cartaz, à semelhança de anos anteriores, era muito atrativo! Troquei as voltas à minha agenda, porque quem manda no meu tempo sou eu, organizei-me para relaxar, ouvir boa música e petiscar uma refeição deliciosa no Lagoas Park.

Este evento de entrada gratuita, que já vai na sua 11ª edição, convida as pessoas a pararem na hora de almoço! É tão bom olhar para o relvado colorido de mantas, toalhas, pufes e gente feliz. Gente a ver e a ouvir os seus cantores favoritos num palco cheio de boas energias. O ambiente é mesmo descontraído! Artistas e público parecem todos amigos de longa data que se juntam para se divertirem em conjunto na hora da refeição.


Aqui fica o melhor do meu Lagoas Summer Break:

A companhia
Consegui mobilizar amigas para me acompanharem neste "break" e a Susana, este ano, juntou-se a nós. As miúdas do Armazém conciliaram agendas para celebrarem a música e a boa vida!




Os concertos que assisti
Para mim foi a oportunidade de ver Miguel Araújo e Os Azeitonas ao vivo. Adorei!! Cada vez estou mais fã da música portuguesa! Recordo-me que na minha adolescência só ouvia grupos estrangeiros e fugia a sete pés da música nacional. Eu sei que o nosso panorama musical evolui muito nos últimos anos, mas eu também apurei os meus gostos.





O petisco
Apreciadora de comida como eu sou, não podia deixar de referir que me babei com a Piadina de Salmão e o Prego de Bifana! Podia ter levado o meu almoço (eu pertenço ao gang da marmita, vocês sabem), mas não resisti a almoçar em dois dos meus favoritos conceitos de Street Food.



A envolvente
O espaço onde decorre o evento é atrativo:  muita relva, palmeiras e um lago digno de um livro de contos de fadas. Quando pensamos num parque empresarial, imaginamos uma selva de betão. Mas o que o Lagoas Park tem de extraordinário é a natureza que consegue sobressair e ganhar vida entre os prédios.


A presença das Marcas
Não me recordo como foi no ano passado, mas este ano achei, que a presença das Marcas no evento estava muito atrativa e a forma como estavam a promover os seus produtos/serviços se adaptava na perfeição ao conceito do evento. Confesso que adorei a animação do espaço da Cannon, parceira do Lagoas Summer Break. E não posso deixar de referir o media partner do evento - a minha querida Radio Comercial ❤ 

E vocês fizerem um break no Lagoas Park? O que gostaram mais?


Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.