Não podem perder um passeio de bicicleta em Cascais!



Quando era criança pegava na minha bicicleta e todos os dias dava um passeio pelo bairro dos meus avós. 

Depois o tempo foi passando, crescemos, temos outros afazeres, outros interesses e a nossa fiel amiga, de todos os dias, fica a ganhar a poeira do tempo, numa garagem esquecida.

Mas andar de bicicleta é algo que fica registado na nossa memória, no sangue que corre nas nossas veias, jamais esquecemos. Podemos estar anos sem pedalar mas na primeira oportunidade tomamos balanço, libertamos a criança que há em nós e a estrada é nossa.


Foi assim no fim de semana passado. A MobiCascais ofereceu-me um voucher para pedalar durante duas horas nas famosas Bicas! Descobri a minha vila através de um outro ponto de vista e gostei tanto! Passear por Cascais de bicicleta é um programa a repetir. As duas horas passaram a voar!  

Do Parque Marechal Carmona, passando pela Marina e aventurando-me até à Boca do Inferno, foi só um cheirinho do que se pode ver e sentir. Fui sem pressas, com paragens para apreciar cada pormenor.



Por 3,90€ podemos requisitar as Bicas e ficar um dia inteiro a passear por Cascais. 

Que tal fazerem um roteiro? O vosso roteiro: Passeio pela natureza, piquenique num parque, visita a um Museu... e tudo à distância de umas pedaladas que fazem tão bem à saúde!

Não podem perder um passeio de bicicleta em Cascais! 

Eu vou organizar o meu roteiro e vou-me entregar à aventura de pedalar, nesta que é minha terra e da qual tanto me orgulho.

Prometo partilhar tudo com vocês!



Pontos de aluguer de Bicas:
Junto à Estação da CP de Cascais
Eco-cabana, junto ao Parque Marechal Carmona
Guia (Avenida Nossa Senhora do Cabo)

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.