Há Festas em Carcavelos e Parede!


Hoje vou puxar dos meus "galões" da memória para te falar das Festas de Carcavelos e Parede 2017. É que esta é a minha "terra natal" e o cartaz apresentado este ano é surpreendente!

É a "minha zona". É o local onde "nasci"... ok, sou natural do concelho vizinho, de Oeiras, e as minhas raízes estão no Alentejo, mas vivo aqui desde sempre.

Carcavelos e Parede viram-me crescer, toda a minha adolescência está gravada nas ruas que percorríamos para todo o lado, fosse para irmos à escola, à praia, aos parques, aos bares que se transformavam quase numa extensão das nossas salas de estar (tal era a frequência com que ali assentávamos arraiais), às discotecas, à famosa Feira de Carcavelos às quintas-feiras (o local de eleição para gastar a mesada)...

E agora, é com orgulho nesta "minha terra" que olho para o cartaz das Festas de Carcavelos e Parede, nos próximos dias 20, 21 e 22 de julho, que recebem Ana Moura, Amor Electro e David Fonseca! Vamos à Festa?! 😊

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.