Entrevista a caminho!




Hoje venho aqui partilhar um segredo ;) 

Sabiam que a Marisa Pedroso, de Os Bastidores das Terapias convidou-me para dar uma entrevista para o seu canal do YouTube? 

Nervos!!!

"O que diz a energia de Rosária Silva" é o mote! O que diz? Que sou livre, que sou feliz, que sou sonhadora... que sou louca por dizer "sim" a esta entrevista.

Adoro a Marisa Pedroso! Vocês conhecem-na! É uma das nossas cronistas. Todos os meses traz "Bons Sentimentos" até ao blog. Esta miúda é uma inspiração para mim. Apareceu na minha vida com um propósito e por isso lhe estou tão grata. 

Quando me desafiou para esta entrevista que fará parte da dinâmica "Entrevistas nos Bastidores" e que irá arrancar em breve no seu (ainda muito recente) canal de YouTube referiu que esta rubrica mensal seria para revelar a verdadeira essência de pessoas especiais.

Uau! Ela considera-me uma pessoa especial. Obrigada querida Marisa! Tu também és muito especial. 

Nervos!!

Mas é claro que estou nervosa! Vocês não estariam? Falar de nós não é fácil e falar desta forma tão profunda é um grande desafio... um excelente exercício de reflexão sobre o nosso ser.

A entrevista está marcada para dia 5 de agosto. Até lá as borboletas vão andar a esvoaçar no estômago! 

Obrigada querida Marisa por esta oportunidade! No dia tudo irá fluir "como fazemos com a vida". 

E o que diz a vossa energia?

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.