E se o teatro fosse… "Portátil"?!


De um lado temos um espetáculo de improvisação em brasileiro. Do outro o improviso ouve-se em português de Portugal. Nem o oceano Atlântico foi grande o suficiente para impedir este encontro.

Estamos a falar de "Portátil", da autoria do coletivo brasileiro Porta dos Fundos, aos quais se junta o nosso "rei" do improviso César Mourão... sem "rebentar quaisquer bolhas"!

Este espetáculo de improvisação sem interrupções e de formato longo, parte da escolha aleatória de alguém que está na plateia, cuja "entrevista" dará o mote para uma peça inteiramente improvisada pelos atores.

"Portátil" anda por cá na companhia de César Mourão, desde o passado dia 30 de junho, hoje e amanhã sobe ao palco do Coliseu do Porto, e termina esta minitour no próximo dia 8 de julho no Teatro das Figuras, em Faro.

Por isso, se já estás a banhos pelo Algarve e ainda sem planos para começar a noite do próximo sábado, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Gustavo Miranda, Andres Giraldo e César Mourão estão a contar contigo para improvisarem uma peça!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.