"Because I’m Happy"! :-)


Já diz a música de Pharrell Williams e hoje é dia de celebrar! Aqui as miúdas do Armazém de Ideias Ilimitada, juntamente com duas amigas, têm por hábito desfrutar todos os anos de um sunset na silly season!

Porque vivemos num sítio privilegiado, junto ao mar! Porque adoramos celebrar a amizade! Porque amamos brindar ao lado bom da vida! "Because We're happy"! 😊

E hoje é o dia! E eu estou feliz, estou muito feliz! A juntar a todos os motivos que mencionei anteriormente, este ano, temos mais uma razão para celebrar… estou (quase) totalmente recuperada!

Para aqueles de vocês que não sabem, 2016 trouxe-me um desafio de superação no campo da saúde – sim, fui "apanhada nas malhas" de um cancro da mama (não há que temer chamar as coisas pelo nome, acreditem 😉) –, mas não vos vou "maçar" com a história toda, hoje, até porque esta semana trouxe boas notícias… as melhores! E é apenas isso que quero partilhar!

Depois de passar todas as etapas – cirurgia, quimioterapia, radioterapia (sim, tive direito a tudo) – chegou a altura do check-up geral para avaliar o "estado da Nação" e os exames revelaram que a minha saúde está de volta!

Claro que há ainda "resquícios" dos efeitos dos tratamentos, que levam o seu tempo a deixar organismo, mas de resto a recuperação, a superação, está à vista! E, se bem se lembram, do Flash de Felicidade, da nossa querida Liliana Patrício, no qual as miúdas participaram, à pergunta "o que é que tinha de acontecer para nos sentirmos totalmente felizes" respondi: "Recuperar a minha saúde." E agora aqui estou, feliz!

Por isso, hoje, e porque a vida é para ser vivida um dia de cada vez (mesmo, sem ser lugar comum!), vou celebrar com as minhas amigas! Vamos desfrutar do nosso sunset com um gostinho ainda mais especial! E vamos brindar… ao verão, à vida, à amizade e, com toda a certeza, à minha saúde!

Acima de tudo, celebrem a vida! Cultivem o Amor! Apreciem cada momento! Cada dia é uma bênção!
(acreditem que, há uns anos atrás, não me passaria pela cabeça que alguma vez viesse a dizer esta frase)

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.