São João, São João... aí vou eu!


   Foto: Pixabay         
Estou de malas (quase) feitas... para ir de fim de semana festejar o São João!

Não, não vou ao São João do Porto (fica para outro ano). Vou para um destino mais a sul do país, onde tenho raízes e que tem igualmente por tradição festejar este santo padroeiro!

Daqui a umas horas estarei a respirar os ares do meu Alentejo querido, quentes, é certo, mas que têm o dom de me proporcionar uma tranquilidade e uma paz difíceis de alcançar aqui, na cidade.

Voltando ao assunto, esta viagem será de festa, já que vamos pôr o pezinho na Feira de São João de Évora, onde teremos um "lugar vip" à nossa espera! Diz que os primos têm lá um spot de "comes e bebes" à nossa espera! 😉

E como é de uma feira que estou a falar, é claro que há também animação musical. E ainda esta noite, sob o céu estrelado alentejano, estará o inconfundível rapper brasileiro, Gabriel, o Pensador! Vamos ver se chegamos a tempo!

Bem, agora tenho de ir porque, afinal, há ainda umas coisinhas para pôr na mala! O alho-porro e... muita vontade de me divertir!

Susana Figueira


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.