Livros à Sexta - a novidade deste verão!



Está na altura de vos dar uma novidade! A novidade deste verão! O blog vai promover um Clube de Leitura - Livros à Sexta

Já devem ter percebido que tanto eu quanto a Susana somos apaixonadas por leituras e a nós juntou-se a Catarina Vitorino, uma amiga que devora entre 3 a 5 livros por mês.

Tudo isto começou quando a Catarina veio ter comigo e confessou a vontade de dinamizar um Clube de Leitura. O que ela me veio dizer!! Passados dois dias estávamos a almoçar e a pensar como dávamos gás a esta ideia.

Da ideia ao nascimento do Clube - "Livros à Sexta" - foi o tempo de ler o capítulo de um romance.

O nosso primeiro encontro vai ser no dia 30 de junho pelas 18h30 no Souk - Mercado do Mundo. E este será o início de uma grande aventura! Vamos apresentar a dinâmica do Clube, a nossa querida Catarina e desvendar o primeiro livro que iremos ler.

O desafio que lançamos, caso queiram-se juntar à Catarina (que lê 50 páginas por dia) e às miúdas do Armazém (que tentam ler 5), é o de levarem convosco um livroaquele que estão ler; o que mais vos marcou; o que escreveram; o que está na prateleira e ainda não leram… o que encontraram num banco de jardim… 1 livro que diga alguma coisa sobre vós.

Querem participar? 
Então enviem um mail para armazemdeideiasilimitada@hotmail.com rápido, porque temos um número limitado de vagas! A inscrição é gratuita mas tem um consumo mínimo de 2,50€... um chá, um copo de vinho... qualquer uma das opções liga bem com livros ;) 

Para a nossa querida Catarina um livro é "A melhor das companhias. É uma viagem,  um calmante, um desafio,  uma terapia, um espelho, um amigo, uma fuga, um ninho". 

E para vocês? Contem-nos tudo!

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.