GIPA em festa!


O Grupo de Instrução Popular de Amoreira  - GIPA - está em festa! No domingo foi dia de cantar os parabéns pelo seu 83º Aniversário. O Armazém ficou muito feliz para estar presente nesta celebração que merece aplausos de pé.

Manter uma casa destas não é fácil. É preciso muita dedicação, paixão e sentido de missão. Desde o seu fundador, Fernando José dos Santos, até aos dias de hoje foi um longo percurso, com altos e baixos, com momentos de questionamento e momentos de muitas certezas. Mas pelo ambiente vivido e pelo sorriso estampado nos rostos de cada membro da direção, tenho a certeza de que ao longo deste caminho de 83 anos uma característica esteve sempre presente em todos os que levaram o barco até ao século XXI – o AMOR à camisola. A Direção do GIPA é composta por fibra de várias gerações e isso é meio caminho andado para o sucesso.


No domingo foi dia de juntar sócios e amigos num almoço recheado de danças, ginástica, Karaté, teatro, entrega de certificados, reconhecimento de atletas e muitas palavras de agradecimento e de incentivo.






Senti-me lisonjeada pelo convite e por representar o blog num momento destes, tão especial. O ano de 2017 trouxe-nos a oportunidade de trabalhar com o GIPA na sua vertente mais cultural. O fato de sermos as madrinhas da peça “Três em Lua-de-mel” permitiu que conhecêssemos melhor esta coletividade e as os rostos que todos os dias dão um pouco de si para que a cultura e o desporto chegue a mais pessoas. 





Regressei a casa com o coração a transbordar de entusiasmo e com a certeza que a cada dia que passa eu sou um pouco mais GIPA.



O blog com a Direção do GIPA :)

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.