Uma novidade que não podes perder!

    Fotografia by Marina Lima


Hoje quero falar-te de uma paixão... Livros!

A minha relação com as leituras nem sempre foi fácil, até aparecer na minha vida uma professora de francês que me obrigava a ler um livro por semana! Ela sabia o que estava a fazer :) 

Muitos anos após esta epopeia não leio tanto quanto gostaria, porque o tempo não chega para tudo, mas o bichinho pela leitura ficou cá. Pois é, o tempo tem as costas largas! Ainda, assim, consigo ter alguma disciplina e ao pequeno almoço pratico o meu ritual de leitura. Não consigo ler mais do que 4 a 5 páginas, mas já é alguma coisa! E isso deixa-me feliz! É bom começar o dia assim.

Atualmente estou a ler 3 livros: "Retrato Sépia" de Isabel Allende, "Simplifica a tua Vida" de Rute Caldeira (vai ter direito a post para a semana) e "Às 9 no meu Livro" de Sofia de Castro Fernandes. Não tenho por hábito ler vários livros em simultâneo, mas desta vez aconteceu.

Resolvi falar-te desta paixão porque vem aí uma novidade! Em junho a minha relação com os livros vai ganhar outra dimensão. Por um lado vou ter de arranjar mais tempo para no meu dia para ler e por outro vou ter a oportunidade de partilhar o que li, o que senti, o que me levou às lágrimas, o que me provocou uma gargalhada, o que me fez sonhar...

Esta é uma novidade que não podes perder... mas para já não te vou contar mais nada, porque adoro fazer suspense!

Consegues adivinhar o que vem por aí?

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.