3.º Festival "Os Dias do Jazz" arranca amanhã!


Começa já amanhã, e decorre até dia 28 de maio, a 3ª edição do Festival "Os Dias do Jazz", em Faro, que este ano apresenta uma programação diversificada e promete surpreender o público.

Logo no primeiro dia (20), em Big Bands Battle, dá-se o "confronto" entre a Orquestra de Jazz do Algarve e a Orquestra Jorge Costa Pinto. Bem ao estilo das grandes orquestras dos salões de baile norte-americanos, dos anos 30, as duas bandas contam com as vozes de Maria Anadon e George Esteves, para ajudar ao espetáculo.

No dia 24, o público poderá assistir a uma surpreendente fusão entre o jazz e o flamenco, pela banda AnarkoFlamenco, liderada pelo bailarino brasileiro de flamenco Maluk, que apresenta o espetáculo "Broken Boots".

O concerto que fecha estes Dias do Jazz está a cargo de Manuela Lopes & Four Brothers JazzBand, que traz "na bagagem" um espetáculo que recria, em português, o cancioneiro americano de uma forma moderna e inesperada.

Esta 3ª edição do Festival "Os Dias do Jazz" vai realizar-se entre o palco do Teatro das Figuras (os dois primeiros concertos) e o salão do Club Farense (o concerto de encerramento).

Os preços dos bilhetes variam entre os 5 euros e os 10 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais. Mantenham-se a par de todas as novidades na página de Facebook d'Os Dias do Jazz!

Susana Figueira

AnarkoFlamenco apresentam o espetéculo "Broken Boots", dia 24

Manuela Lopes & Four Brothers JazzBand atuam no último dia do Festival


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.