Uma forma original de ver "Os Maias"


Para os amantes da obra de Eça de Queirós, esta é a oportunidade perfeita para assistir a uma produção diferente do grandioso clássico "Os Maias". A Éter – Produção Cultural produziu uma versão dramática que reúne os principais momentos, personagens, conflitos e acontecimentos da obra e que harmoniza o trabalho de atores em palco com o filme e a música.

Enquanto as personagens de João da Ega, Carlos da Maia, Maria Eduarda, Dâmaso Salcede, Condessa de Gouvarinho, Cruges nos são apresentadas em palco, vamos assistindo à sua interação com Afonso da Maia, Pedro da Maia, Raquel Cohen, Jacob Cohen, Craft, Eusebiozinho, Palma Cavalão, Castro Gomes e Tomás de Alencar em filme.

Esta original versão dramatúrgica de "Os Maias" de Eça de Queirós sobe ao palco do Auditório Jorge Sampaio, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, na próxima sexta-feira, dia 28, às 22h00.

Esta é mais uma oportunidade para "reviver" os amores incestuosos de Carlos da Maia e Maria Eduarda numa Lisboa realista, envolvendo os protagonistas e o seu destino trágico.

Susana Figueira

Os Maias de Eça de Queirós, pela Éter – Produção Cultural
Classificação etária: > 12 anos
Duração aproximada: 90 minutos (sem intervalo)

Preço: 10,00 euros

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.