ResultaVantagem, resulta mesmo!


Estamos naquela altura do ano chata. E chata porquê? Porque está na hora de entregar o IRS. Bom, eu falo por mim, porque não tenho nem jeito nem paciência para tratar deste tipo de papeladas (apesar de a coisa agora ser mais fácil). Por isso durante algum tempo a entrega do IRS era o Bicho Papão! Alguém desse lado também acha o mesmo? 

Sempre precisei de um perito na matéria para ter a certeza que preenchia tudo bem, que não falhava nenhum campo e que declarava tudo certinho sem deixar pontas soltas.

Se até aqui vocês estão a dizer "sim" com a cabeça, continuem a ler porque este post é para vocês. 

Este ano entreguei toda a minha vida contabilística à ResultaVantagem - Contabilidade, Fiscalidade e Gestão. Esta empresa jovem com sangue empreendedor olha para a contabilidade com os óculos da modernidade. Apesar de ser uma recém-chegada, a ResultaVantagem tem na sua génese uma equipa com mais de duas décadas de experiência e paixão pelos números, pelas contas, pelos planos de negócios, pelas chatices das papeladas... 

O que eu mais aprecio nesta equipa é o acompanhamento personalizado e à medida das minhas necessidades. Posso estar completamente tranquila porque a ResultaVantagem mostra-me sempre o melhor caminho, descomplica e desmistifica o Bicho Papão.

Queria muito partilhar isto convosco, porque tenho a certeza que se ainda estão a ler este post são alérgicos a contas, a papeladas e a burocracias, tal como eu. Não é tão bom ter alguém que faça tudo isto por nós? E está tudo à distância de um E-mail: geral@resultavantagem.pt

É que Resulta mesmo!

A ResultaVantagem vai estar presente na ExpoCascais nos dias 27, 28 e 29 de abril, das 10h00 às 21h00, no Centro de Congressos do Estoril (entrada gratuita).

Serviços
Contabilidade | Assessoria e Consultoria Fiscal | Recursos Humanos | Gestão e Tesouraria | Serviços Administrativos e de Faturação | Apoio a projetos de investimento financeiro | Formação

Rosarinho



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.