Miguel Araújo leva "Giesta" ao Olga Cadaval


Eu sei que já é um pouco em cima da hora, mas quantas vezes não aconteceu alterarmos os planos à última e essa ter sido a nossa melhor decisão?! Pois, muitas vezes as melhores recordações que guardamos são daqueles momentos que menos esperávamos.

E também eu não podia, nem queria, deixar passar a oportunidade de vos sugerir o concerto que esta noite sobe ao palco do Auditório Jorge Sampaio, no Centro Cultural Olga Cadaval, cujo protagonista é Miguel Araújo!

Ele é compositor, letrista, cantor e músico (uff!), o que faz dele um dos mais completos artistas do panorama musical português. Nota-se muito que gosto do Miguel Araújo?! 😊 E, além disso, fez uma dupla imbatível com outro dos meus músicos de eleição, o António Zambujo, quando "tomaram de assalto" os Coliseus!

Mas voltando ao espetáculo de logo à noite, é de esperar que Miguel Araújo revele alguns dos novos temas que compõem o seu terceiro álbum de originais – "Giesta" –, depois de "Cinco Dias e Meio" e "Crónicas da Cidade Grande", com lançamento previsto para o próximo dia 28 de abril.

Mas acho que vai dar para trautear alguns dos seus mais conhecidos sucessos... até parece que já estou a ouvir "Recantiga", "Os Maridos das Outras", "Capitão Fantástico" ou "Reader's Digest"!

Então é assim: o concerto tem hora marcada para as 22h00 e a primeira parte será assegurada por Via (Elvira Brito e Faro), como chamam a esta artista portuense que é uma autodidata na guitarra e no ukulele. Por isso, hoje, todos os caminhos vão dar a Sintra e ao Centro Cultural Olga Cadaval!

Susana Figueira


Miguel Araújo, Centro Cultural Olga Cadaval
Classificação etária: > 6 anos
Duração aproximada: 80 minutos (sem intervalo)
Preço:
Cadeiras de Orquestra: 25 euros
1ª Plateia: 18 euros
2ª Plateia: 15 euros
Balcão: 12 euros

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.