Agregado nada Familiar... quase a estrear


Já ouviram falar da família mais louca do país? Certo? Está quase na altura de conhecerem esta família pessoalmente! A peça "Agregado nada Familiar" tem antestreia marcada para a semana (27 de abril) e as miúdas do Armazém não vão faltar. Afinal fazemos parte desta loucura... saudável! 

Desde o início do projeto que temos seguido de perto os trabalhos e agora que o grande dia se aproxima a emoção está ao rubro e os ensaios também. Ensaiar, ensaiar e ensaiar... e já agora ensaiar só mais um pouco... porque ensaiar nunca é demais!





elenco tem andado numa azáfama sem fim! Um verdadeiro trabalho de equipa que promete levar-vos às lágrimas de tanto rirem. E é disto que precisamos! Momentos que nos façam relaxar, que nos tragam boa disposição! Momentos de fortes gargalhadas! 

Pessoas lindas, finalizar um dia de trabalho com uma ida ao teatro pode ser muito terapêutico e com uma família destas a terapêutica será mais eficaz! Convencidos? Ou querem esperar pelo nosso feedback depois da antestreia? Prometemos reportagem completa! Não queremos perder pitada desta primeira aparição pública da família mais louca do país!

A antestreia já está esgotada! Pois é! Mas ainda podem reservar os vossos lugares para os restantes dias de espetáculo: 28 e 29 às 21h30 e dia 30 às 17h30 no Auditório Camões, no Saldanha. Basta enviarem mail para reservas.agregadonadafamiliar@gmail.com



video

Sinopse
Armindo e Deolinda, são os matriarcas desta disfuncional família. Com eles, vivem Inês, a neta que está a enfrentar o seu primeiro desgosto de amor, Marco, o neto que está com muitas dúvidas da sua sexualidade, Joana, a nora que não sabe do seu marido e tenta controlar os seus filhos, e ainda Rosário, a empregada do Norte que prefere beber o vinho lá de casa a realmente fazer alguma coisa. Todos vivem debaixo do mesmo teto e todos lidam com a surdez aguda do Avô, que para além de só querer almoçar descansado, tem que lidar com os problemas alheios do resto da família. Ao estilo da comédia brasileira “Sai de Baixo”, chega-nos esta comédia hilariante que durante uma hora o vai fazer rir com eles... ou deles. 

Ficha técnica: 
Texto: Tiago Dias
Encenação: Elenco

Elenco: 
Filipe Salgueiro, Cristina Silva, Sandra Silva, Gonçalo Melo, Sofia Bichardo, Teresa Alves, Tiago Dias, Tanya Martins e José Fonseca.

Sonoplastia: 
Luís Neves

Produção: 
Elenco "Agregado nada Familiar"



Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.