Trilhar na Serra da Lousã e Aldeias de Xisto


Fechem os olhos. Imaginem-se no coração da serra, em contacto com a natureza no seu estado puro, a sentir o pulsar da Terra. Já lá estão?! Boa! Agora só têm que se juntar à equipa dos Trilhos Nocturnos em mais uma aventura fora da região de Lisboa.

Por entre Trilhos Mágicos e Deslumbrantes da serra da Lousã, esta caminhada leva os participantes a percorrer caminhos onde a paisagem vai contrastando entre o verde puro da serra e a história por detrás das Aldeias de Xisto que irão visitar. Alguns pontos de interesse a destacar são a Rota dos Moinhos, a Levada, a Cascata, as Aldeias de Xisto Casal Novo e Talasnal, entre outros.

Mas há mais! Sim, porque os Trilhos Nocturnos não brincam em serviço. Este evento pretende assinalar igualmente uma causa solidária tão importante como é o Dia Mundial do Autismo. Vai daí, todos os participantes são convidados a levar uma peça de roupa ou um adereço de cor azul para assinalar a efeméride.

Já sabem, encontram toda a informação necessária para fazer parte de mais uma experiência inesquecível na página de Facebook do evento.

Confessem lá, já estão cheios de vontade de Trilhar na Serra da Lousã e Aldeias de Xisto, certo?! Então, atrevam-se e vão caminhar com os Trilhos Nocturnos!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.