Quiz Solidário promove Ludoteca de Rio de Mouro


Ora vamos lá falar de coisas sérias... a brincar! Promovido pela Ludoteca "Crescer a Brincar", de Rio de Mouro, vai realizar-se no próximo sábado um Quiz Solidário, com o objetivo de promover e dar a conhecer o espaço à população, criando laços com as famílias e as crianças, e ao mesmo tempo ajudar as famílias mais carenciadas da freguesia.

Para participar neste Quiz Solidário é preciso formar uma equipa de 2 a 5 elementos, ter no bolso uma moeda de 1 euro (para pagar ao jovem Ricardo Lacueva, que vai dinamizar o concurso) e levar consigo um bem alimentar e a lição de cultura geral muito bem estudada. 😊 As três melhores equipas serão presenteadas com prémios.

No decorrer do Quiz Solidário, os mais pequeninos vão poder assistir a uma sessão de cinema o que faz com este seja um evento para toda a família e amigos também! Todos são bem-vindos! Afinal, como diz, e bem, o cartaz... "o seu sofá não vai sentir a sua falta"!

Diz o cartaz e dizem as miúdas do Armazém de Ideias Ilimitada, que gostam de se envolver sempre que a causa é solidariedade! E vocês o que acham?!

Susana Figueira

Este projeto da Ludoteca "Crescer a Brincar" foi inaugurado no passado mês de fevereiro, é promovido pela Junta de Freguesia de Rio de Mouro e conta com o apoio da Fundação EDP – Solidária – Inclusão Social 2016. O seu principal objetivo é promover a criação e programação de um espaço onde se desenvolvem atividades lúdicas e criativas que contribuem para o desenvolvimento educativo, cultural e social da comunidade, diminuindo a sua situação de vulnerabilidade e facilitando a sua integração social.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.