O que esperar do Festival IndieLisboa 2017?!


Sabiam que a 14ª edição do Festival Internacional de Cinema Independente vai decorrer de 3 a 14 de maio?!

Sabiam que "Colo", de Teresa Vilaverde, marca a sessão de abertura do certame no Cinema São Jorge, e o documentário de Raoul Peck, "I Am Not Your Negro", com James Baldwin, a sessão de encerramento do Festival, no Grande Auditório da Culturgest?!

E sabiam que será prestada uma homenagem ao realizador francês Paul Vecchiali, na Cinemateca Portuguesa, que os Oasis ("Supersonic") e os Sleaford Mods ("Bunch of Kunst") serão retratados em documentários na secção IndieMusic e que o fotofilme de Gusztáv Hámos e Katja Pratschke terá destaque na secção Silvestre?!

Pois bem, a pouco e pouco, vai sendo revelada a programação do IndieLisboa 2017, que, como já vem sendo habitual, irá decorrer nas salas do Cinema São Jorge, da Fundação Culturgest, do Cinema Ideal e da Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema!

Conseguimos despertar a vossa curiosidade? Ainda bem. A partir do próximo dia 4 de abril será conhecida a programação completa do Festival e se quiserem ficar a par de todas as novidades só têm que ficar atentos à página de Facebook do IndieLisboa!

Susana Figueira

"Colo", de Teresa Vilaverde - Sessão de abertura IndieLisboa 2017 (3 de maio)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.