Como encontrar Motivação para o dia-a-dia


É um exercício, é certo, mas tento encontrar a minha Motivação nas pequenas coisas do dia-a-dia. E, acreditem, atualmente, é um exercício que faço com cada vez mais facilidade. Mas isso fica para depois. Desde que aceitei entrar neste projeto, a minha vida tem corrido muito melhor! O Armazém de Ideias Ilimitada motiva-me! E isso deve-se simplesmente ao facto de ter dado a mim própria a oportunidade de trabalhar com pessoas lindas como a Rosarinho, em quem encontrei também uma amiga para a vida, e a querida Marisa Pedroso! É que Motivação não falta a estas duas miúdas, que acabam por ser para mim uma inspiração.

Querer fazer mais e melhor em cada coisa que faço, por mais pequena que seja. Querer fazer por mim e não para agradar ou ficar bem aos olhos da sociedade, se bem que sempre fugi um pouco da "normalidade", porque no final do dia sou eu quem tem de estar feliz com o meu dia.

Por que estou eu a dizer-vos tudo isto? Porque Motivação é o objeto de "trabalho" do evento De manhã com Bons Sentimentos, que estamos carinhosamente a preparar para vocês n'Os Bastidores das Terapias. É um domingo de manhã. É. São três horas da vossa vida. São. Porém, acreditem, quando nos juntamos e preparamos estes momentos, fazemo-lo para que saiam de lá cheios de Bons Sentimentos e motivados para enfrentar a semana seguinte com um sorriso no rosto e a certeza de que nada vos estragará o dia-a-dia.

Ainda estão com dúvidas sobre se devem começar um domingo De manhã com Bons Sentimentos?! Eu, a Rosarinho e a Marisa Pedroso nem hesitamos!

Susana Figueira



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.