Aqui está a família mais louca do país!


Por aqui recebemos um convite muito especial do Tiago Dias  e não resistimos, porque o convite envolvia conhecer a família mais louca do país. Trocando por miúdos: O Tiago Dias é o autor e encenador da peça "Agregado nada Familiar" e nós fomos até ao Polo Cultural Gaivotas Boavista assistir aos ensaios! Saímos de lá com a boa disposição em alta, rendidas ao elenco rendidas à peça e decidimos que queríamos fazer parte desta "família". Afinal de loucos todos temos um pouco! O blog associa-se, assim, ao "Agregado nada Familiar". Iremos manter-vos a par de todas as novidades até à grande estreia, em abril.



Para já e para vos aguçar a curiosidade aqui fica a sinopse daquela que é, sem dúvida, a família mais louca do país!

Sinopse
Armindo e Deolinda, são os matriarcas desta disfuncional família. Com eles, vivem Inês, a neta que está a enfrentar o seu primeiro desgosto de amor, Marco, o neto que está com muitas dúvidas da sua sexualidade, Joana, a nora que não sabe do seu marido e tenta controlar os seus filhos, e ainda Rosário, a empregada do Norte que prefere beber o vinho lá de casa a realmente fazer alguma coisa. Todos vivem debaixo do mesmo teto e todos lidam com a surdez aguda do Avô, que para além de só querer almoçar descansado, tem que lidar com os problemas alheios do resto da família. Ao estilo da comédia brasileira “Sai de Baixo”, chega-nos esta comédia hilariante que durante uma hora o vai fazer rir com eles... ou deles. 

Ficha técnica: 
Texto e encenação: Tiago Dias

Elenco: 
Filipe Salgueiro, Cristina Silva, Sandra Silva, Gonçalo Melo, Sofia Bichardo, Teresa Alves, Tiago Dias, Tanya Martins e José Fonseca.

Sonoplastia: 
Luís Neves

Produção: 
Sorridente Produções 

Datas: 
27, 28, 29 e 30 de abril no Auditório Camões



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.