Vamos falar de "Taboo"


No domingo a noite foi de Oscares, mas também foi a noite de uma grande estreia! "Taboo" estreou no Canal AMC e eu estou com aquele sentimento que esta vai ser a minha série de culto. Já tenho todos os sintomas: Aquela sensação de "quero mais" quando o episódio termina; vontade de perguntar a toda a gente se assistiram; necessidade de falar sobre o assunto e explorá-lo; ansiedade para que chegue o próximo episódio... Corro um sério risco de ficar viciada em "Taboo".

Esta série produzida por Ridley Scott, realizada por Kristoffer Nyholm e protagonizada por Tom Hardy, tem tudo para dar certo! Há muito que esperava uma série assim e ela chegou com o regresso de James Delaney, de uma viagem a África.  Ele chegou para acabar com a boa vida de muita gente; ele chegou para deixar meia Londres com os nervos em franja; ele chegou mudado, envolto numa sombra de mistério e com uma necessidade imensa de recuperar o seu império e de vingar a morte do seu pai. Todos o suponham morto... Mas de morto este senhor não tem nada!

As excelentes interpretações, os cenários que nos transportam até uma Londres do início do século XIX, a obscuridade que rodeia as personagens, as mortes que já se sentem no horizonte, as traições que palpitam em cada esquina são razões mais que suficientes para ficar agarrada ao canal AMC, todos os domingos à noite. 

E vocês assistiram? Também acham que vão ficar viciados? Contem-me tudo! vamos falar de "Taboo"?



Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.