O novo Citroën C3 - 3º Capítulo


Viajar com Advanced Comfort...

Este é o terceiro e último capítulo sobre a minha história de amor com o Citroën C3 1.2 Pure Tech 82 CVM Feel. Para quem esteve atento, no primeiro capítulo falei da ConnectedCAM Citroënuma câmara HD conectada que permite registar grandes momentos em viagem e no segundo capítulo dei destaque à sua capacidade camaleónica que se revela nas 36 as combinações possíveis de tejadilho com a carroçaria.

O Novo Citroën C3 é perfeito para ser o meu companheiro de viagens, por 3 motivos. Este é o terceiro... Viajar com Advanced Comfort!



Se pudesse dedicava mais do meu tempo a viajar. É uma das melhores coisas que esta vida tem. Conhecer lugares, culturas, pessoas, histórias... E o ideal é ir de cidade em cidade, de vila em vila, de aldeia em aldeia rodeada de conforto. Se queremos descobrir grandes tesouros escondidos dos olhares menos atentos, por vezes temos de fazer muitos quilómetros. O programa Citroën Adanvced Comfort permite que cada viagem seja repleta de uma sensação de bem estar, independentemente da quantidade de horas que tenhamos de enfrentar para chegar ao nosso destino de sonho. Ao entrarmos no novo Citroën C3 é como se entrássemos no nosso mundo, onde nos sentimos bem, em paz.. em casa. 

O habitáculo bem insonorizado permite-nos ter um bom isolamento acústico em estrada, realçando assim, o conforto proporcionado por uma boa insonorização em andamento. O duplo efeito harmonia e tranquilidade em viagem!

Os assentos têm um bom suporte lombar graças aos materiais escolhidos a às espumas flexíveis. O interior do novo C3 proporciona um ambiente refinado em viagem, tornando esta experiência como algo inesquecível.  






E outra coisa que para mim é fundamental: espaço para levar a casa atrás! Quando viajo levo uma infinidade de coisas comigo. Fazem-me falta... não posso viver sem elas. E este menino parece que foi idealizado a pensar em mim.
Tem o maior porta luvas do segmento (óculos de sol, guias de viagem, cadernos de apontamentos, canetas e lápis, mapas, snacks... tudo lá para dentro!); as portas têm compartimentos de arrumação volumosos (livros, revistas, máquina fotográfica... tudo à mão!) e para finalizar... a cereja no topo do novo C3, a bagageira tem quase 300 litros (malas, malinhas, nécessaire, mochila, chapéu de sol...)!! Sou uma viajante feliz!!!!



Assim termina este pequeno romance de três capítulos sobre o novo Citroën C3 1.2 Pure Tech 82 CVM Feel... o meu futuro carro!
Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.