O novo Citroën C3 - 2º Capítulo


Viajar e fazer-se notar pela diferença...


Como prometido, estou de volta com o novo Citroën C3 1.2 Pure Tech 82 CVM FeelNa semana passada falei-vos da magnífica ConnectedCAM Citroën uma solução que destaca a capacidade imaginativa da marca. 

Este é o carro com o qual me identifico! É impossível ficar indiferente a uma viatura com tanta personalidade! Tão único como tuO Novo Citroën C3 é perfeito para ser o meu companheiro de viagens, por 3 motivos. Este é o segundo... Viajar e fazer-se notar pela diferença!



Quando vamos na estrada são raros os veículos que chamam a nossa atenção. Parecem todos iguais, ou pelas cores, ou pelo design... Creio que a maioria das pessoas tem receio de arriscar num carro mais irreverente. Sentem-se mais confortáveis com um carro que passe despercebido, que se perca na multidão. Mas depois há aqueles que, como eu, em viagem gostam de se destacar com um visual que marca o olhar!

O novo Citroën C3 vem equipado com essa magia. A magia de ter um visual que salta à vista! O design exterior revela um otimismo marcante que nos leva a uma escolha nada fácil. É que são 36 as combinações de tejadilho com a carroçaria*! É um verdadeiro camaleão! Podemos personalizá-lo à nossa medida. Queremos escolher entre dois tons ou um tom? Queremos com ou sem Airbump? E esta atitude camaleónica também se estende ao seu interior. É um carro verdadeiramente trendy!





Para condizer com as cores do Guincho escolhi para este ensaio o Azul Cobalt com ambiente Metropolitan Grey e claro com o Airbump que protege a carroçaria e dá estilo. Mas a palete de cores é muito atrativa: Verde Almond, Vermelho Rubi, Laranja Power... que fazem pandã com as cores do tejadilho.

Viajar com este novo C3 será toda uma experiência. Tenho a certeza que nos vamos destacar na mais bela paisagem, que nos vamos fazer notar no asfalto, que vamos fazer a diferença!


O novo CITROËN C3 foi distinguido, recentemente, com o troféu de “Melhor Utilitário do Ano 2016” nos galardões anuais atribuídos pela revista Turbo.

E agora para que este capítulo tenha um final feliz, desafio-vos a votarem no Novo C3 Pure Tech para Carro do Ano Troféu Volante de Cristal 2017 aqui: http://passatempocarrodoano2017.pt/votacao/


Fotografias by José Carlos Carvalho

*É possível conjugar as cores de Carroçaria, Tejadilho, e acabamento Interior com: as diferentes cores dos Contornos dos Faróis de Nevoeiro, as diferentes cores dos Contornos dos Airbumps (pequeno circulo que pode ser de cor branco ou vermelho) e as diferentes cores de Conchas dos espelhos retrovisores.

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.