Love is in the air - The B Element


O mês de Fevereiro é o mês do Amor, do Dia dos Namorados, de pensar em surpresas para a nossa cara-metade.

Mas para este mês, tenho um desafio para vós: Em vez de agrupar tudo para um só dia, porque não fazermos de todos os dias de Fevereiro, Dia dos Namorados? Todos os dias estarmos lindas e maravilhosas!

Comece por cuidar de si, da sua pele, coloque um pouco mais de maquilhagem do que costuma, use o seu batom favorito, todos os dias.

E tenho a certeza que ele vai notar e lhe vai dizer mais vezes "Estás bonita", do que apenas no dia 14.

Sugestões que não falham.

Coloque base e corrector para uniformizar a sua pele, lápis de olhos e máscara de pestanas para abrir o seu olhar, blush para dar vivacidade ao rosto e, claro, baton para realçar os seus lábios.

E nada melhor do que o vermelho, ou cores fortes para sobressair os lábios.

Mas como fazer durar o baton? Fácil, coloquem lápis de lábios da mesma cor ou nude e vão ver que dura mais tempo.

Pensem que estão todos os dias a ficar mais bonitas não apenas por eles, mas por vocês. Saiam todos os dias de casa, olhem para o espelho e pisquem o olho a vocês próprias. Tenho a certeza que, com essa confiança e auto-estima, nada vos pára e o vosso mais-que-tudo também vos vai piscar o olho.

Se pensam que tudo isto é muito para o dia-a-dia, eu descanso-vos. Não é! É apenas uma questão de rotina e prática.

E agora perguntam? Marisa, mas eu não sei como fazer, nem que cores ficam melhor em mim. Não se preocupem! Eu tenho a solução para vocês. Eu ajudo-vos e ensino-vos como fazer numa sessão de auto-maquilhagem gratuita, rápida e simples (marquem aqui). Que vos parece?

Até logo…

Marisa Sousa
Personal Beauty Trainer

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.