Clínica de Reabilitação Fisiogerações - A cuidar da sua saúde



Como já devem ter reparado desde o ano passado que, aqui, pelo blogue andamos mais atentas ao BEM ESTAR, quer na sua dimensão física, quer na sua dimensão espiritual! Corpo e alma saudáveis! E por isso não resisto a partilhar com vocês a abertura de um novo espaço que me é muito querido - A Clínica de Reabilitação Fisiogerações.

Confesso já que me é querido por duas razões: por um lado um dos proprietários é o J. (meu marido ❤) e por outro lado este  é um espaço onde a fisioterapia se une ao conhecimento, à dedicação, à inovação e à cooperação. Porque a reabilitação é muito mais do que terapias indicadas para voltarmos à nossa forma física. É energia, é profissionalismo, é a promoção do bem-estar, é equilíbrio, é um trabalho de equipa entre paciente e fisioterapeuta. 

Estou feliz por J. ter abraçado, com coragem, esta viragem na sua vida profissional ao lado de um colega de profissão e amigo, António Pedro Galhano. E estou feliz por saber que a Clínica de Reabilitação Fisiogerações se destaca pela qualidade no relacionamento com as pessoas. Lá está, cuidar do corpo e da alma!





Em novembro, lesionei-me no músculo isquiotibial durante uma corrida. Foi a oportunidade para "estrear" a Clínica e os aparelhos de última geração. Confesso que não fui muito assídua, e que a recuperação demorou um pouco mais de tempo. A minha agenda, não me deu tréguas. Mas ainda assim comecei desde logo a sentir uma evolução muito positiva. O tratamento que foi feito passou por sessões de  Laser de Alta Intensidade (aparelho de última geração), Ondas de Choque, Ultrassom e massagem. 

Laser de Alta Intensidade

Eu sei que sou suspeita! Eu sei, eu sei... Mas não podia deixar de vos falar deste novo espaço.  Era impossível não vos dizer nada! Porque acredito muito no trabalho destes dois senhores, porque sei que quem já passou por lá ficou muito satisfeito, porque sei que é política da Clínica cuidar de cada indivíduo com o mesmo nível de atenção, profissionalismo e carinho. 

Eu estou de volta às corridas, com um sorriso espelhado no rosto! 

Especialidades da Clínica

Medicina Física de Reabilitação: 

Medicina Desportiva
Traumatologia/Musculoesquelética
Neurologia 
Geriatria 
Classes de reeducação postural 
Fisioterapia ao domicílio 
Mesoterapia/Infiltrações 
Pediatria
Cardiorespiratória

Outras Especialidades:
Ortopedia 
Terapia da Fala
Medicina Geral e Familiar 

Portanto se necessitarem já sabem: Clínica de Reabilitação Fisiogerações - A cuidar da sua saúde!

Rua Cândido dos Reis 22A
2700-144 Amadora

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.