Primeiro Desabafo de 2017


Querido 2017, não era isto que tínhamos combinado! Terminei 2016 com uma lesão no isquiotibial que me manteve afastada das minhas corridas durante 2 meses! Agora que já tinha ordem do meu fisioterapeuta para fazer uma corrida de teste, esta semana, fico com uma constipação daquelas! Estou que nem posso! Mas o que foi que não entendeste 2017? Quando comi a primeira passa junto, com as badaladas da meia noite, pedi saúde! Portanto vamos lá a ver se nos entendemos. Uma pessoa esforça-se para fazer os tratamentos: laser de alta intensidade, ondas de choque... e depois quando tudo estava tão bem encaminhado, sou apanhada na curva por uma constipação!! 2017 ouve bem: eu quero voltar a calçar os meus ténis, estrear o novo saco dos treinos que o Pai Natal me trouxe e voltar a correr que nem uma louca! Tá?

Obrigada Clínica de Reabilitação Fisiogerações por cuidarem de mim! Prometo que para a semana vou pôr à prova o isquiotibial!

Rosarinho

Laser de alta intensidade (tratamento inovador)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.