O novo Citroën C3 - 1º Capítulo

C3 1.2 Pure Tech 82 CVM Feel

Viajar a registar as imagens...

Finalmente chegou o dia do test drive do novo Citroën C3 1.2 Pure Tech 82 CVM Feel (nome completo da viatura pela qual me apaixonei). Não sou especialista em carros, longe disso. Este post não é sobre pormenores técnicos fantásticos.
É o primeiro de 3 posts que contam as razões pelas quais me identifico tanto com esta nova proposta da Citroën. A minha história com a marca já vem de longe. Não a vou contar, mas a verdade é que a Citroën apareceu na minha vida quando mais precisei dela. Tirou-me de um grande sufoco. A isso se deve este meu carinho especial pela marca de carros que me enche o coração.


Depois da grande festa de lançamento quis muito marcar um teste drive para sentir o novo C3. O momento aconteceu no passado fim de semana, tendo como cenário um Guincho com muito sol e uma luz matinal única.


Olho para este novo C3 e sinto que ele é feito à minha medida... As unique as you are. Tem um ar descontraído, otimista e aventureiro. Tem uma forte personalidade e atitude! Vejo-me, perfeitamente, ao volante deste menino em grandes viagens pelo país e além fronteiras. Ele é perfeito para ser o meu companheiro de viagens, por 3 motivos. Este é o primeiro... Viajar e registar as imagens!

 Com Pedro Martins - Sucursal Citroën de Sacavém

O novo C3 acompanha a evolução dos tempos e em estreia mundial a marca propõe a ConnectedCAM Citroën, uma câmara HD conectada que permite registar grandes momentos em viagem. Imaginem panorâmicas de tirar a respiração... Imaginem parar o carro num local perfeito e captar aquela imagem para sempre... A câmara está integrada no retrovisor interior e capta tudo o que está à nossa frente. Uma companheira perfeita para grandes aventuras! Apenas com um clique tiramos uma fotografia ou gravamos uma cena de 20 segundo para partilharmos com os amigos nas redes sociais, depois de pararmos o veículo. A complementar esta parte divertida, o sistema revela-se muito útil. Num caso de incidente, a gravação é automaticamente ativada, permitindo um minuto e trinta de gravação (30 segundos antes/1 minuto depois).

 A Câmara HD conectada dispõe de: um grande ângulo 120°, um GPS e uma memória interna de 16 Gb



Viajar e registar as imagens! O novo Citroën C3 enche-me as medidas!! ❤

No próximo capítulo vou falar-vos da capacidade camaleónica deste menino... Viajar e fazer-se notar!


Fotografias by José Carlos Carvalho

Foto captada pela Câmara HD, com a ajuda do J.

Rosarinho

2 comentários

Patrícia disse...

Partilho a ideia <3

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Grata pela tua opinião! :)

Com tecnologia do Blogger.