Bons Sentimentos, by Marisa Pedroso


Aceitei o desafio do meu querido Armazém de Ideias Ilimitada que tanto estimo, que tanto admiro e que tanto me faz torcer por ele. As pessoas que trabalham com amor, com dedicação, com determinação, com honestidade, com coragem e com tantos outros Bons Sentimentos, dão-me vontade de ter por perto. É isso que sinto pelas miúdas do Armazém. São uma grande equipa. São duas! Mas são tantas, chegam a tanto! Conheçam-nas e percebam do que falo! E por isso, é com muita alegria que aceito este convite: escrever para o Armazém de Ideias Ilimitada.

Sou guia de meditação e através dela, e de outras técnicas, ajudo as pessoas. No âmbito do desenvolvimento espiritual, eu e os meus pacientes, em conjunto, zelamos pelo bem-estar, trazendo às nossas vidas, a tranquilidade, a motivação e a saúde física e psíquica. O meu trabalho com as pessoas é simples e é feito com amor. 

Eu e o Armazém já trabalhámos algumas vezes nesse âmbito, organizámos em conjunto momentos de meditação e de partilha em lugares e com pessoas que também alimentaram Bons Sentimentos no coração. 

Por tudo isto, faz sentido o nome que escolho dar às minhas crónicas, àquelas que vou escrever aqui ao longo dos tempos: Bons Sentimentos. Cada uma delas vai falar sobre o que senti num determinado lugar ou mesmo como me levei a sentir coisas positivas. Podem ser sobre determinada pessoa ou grupo, sobre um acontecimento ou qualquer coisa que possa surgir no meu caminho e que eu considere ser merecedor de uma crónica para publicar no querido Armazém. 

Bons Sentimentos é aquilo que considero ser o mais importante alcançarmos na nossa passagem individual aqui na Terra, sentirmos coisas boas, darmos apenas atenção a elas ou fazermos por conseguir isso, em todas as áreas da nossa vida. 
Sentir os lugares, as pessoas, os acontecimentos, com amor. Isso traz ao nosso corpo e à nossa mente, energia boa, cura, saúde... é um treino e que hoje faço de uma forma espontânea, mas ao mesmo tempo tentando e tentando sempre mais e melhor, sendo, como digo tantas vezes, um trabalho para a vida. Um trabalho para mim, para nós, porque as pessoas à volta sentem sempre também a energia que emanamos. 

Desejo do fundo do meu ser, que estas crónicas ajudem os leitores, de uma forma ou de outra, a trazerem Bons Sentimentos às suas vidas ou que contribuam de um modo construtivo para alguma coisa positiva. Para que tudo se torne mais fácil, para que a vida passe com amor. Ela é curta e merece ser bem vivida. 
Que consigamos encher o nosso ser de coisas boas todos os dias! Pensar em nós é pensar nos outros e quando nos colocamos em primeiro lugar, curiosamente, os outros ficam também nesse primeiro plano mesmo que não pareça (há lugar para todos...). Bons Sentimentos


Marisa Pedroso

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.