Mais um ano, mais um Troféu conquistado!


Ontem foi dia de Cerimónia! Decorreu no auditório da Casa das Histórias de Paula Rego, em Cascais, a Entrega de Prémios do Troféu de Atletismo de Cascais, na qual recebi o meu lindo, honroso e merecido prémio relativo a um "suado" 6º lugar! E, apesar de não ser propriamente uma estreia para mim, perdoem-me a vaidade, este ano, o meu prémio teve um significado ainda mais especial. É um motivo de orgulho. É mais uma prova da força interior que me corre nas veias. Faz-me acreditar ainda mais que quando colocamos paixão naquilo que fazemos, as coisas acontecem. Correr faz parte de mim, está no meu DNA e sempre que o faço sinto que tudo é possível, que tudo está ao meu alcance, dá-me a certeza de que estou preparada para enfrentar o que quer que seja. E tudo corre bem!

Mas, claro, este prémio não é só meu. É de toda uma equipa que é feita de pessoas boas, humildes e fantásticas que põem toda a sua dedicação e esforço para que os seus atletas se sintam motivados para continuar a dar ao clube a alegria de conquistar mais um Troféu de Atletismo de Cascais. Estou a falar, claro, dos membros da direção do N.A.Z.A., por quem tenho especial carinho, que trabalham incansavelmente para proporcionar as melhores condições e experiências aos seus atletas. Parabéns N.A.Z.A.! Conquistámos mais um! :-)

Por tudo isto, ontem foi um dia especial. Foi mais um dia positivo, que fechou com chave de ouro um fim-de-semana que se revelou maravilhástico!

Susana Figueira

À espera da chamada ao palco das atletas F40

Já em palco, ladeada pelas restantes "guerreiras do asfalto" ;-)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.