Até sempre 2016! Bem-vindo 2017!


2016 está a terminar e 2017 já está à espreita! É tempo de analisar o ano que termina! Os acontecimentos mais marcantes, as personalidades que mais se destacaram e, uma das minhas favoritas, a palavra do ano. Bem, no meu caso, escolho duas: Coragem e Motivação. Olhando para os últimos 365 dias do ano, e para os Desafios que 2016 me trouxe, os positivos e os menos positivos, hoje, digo com todas as letras que descobri em mim mais Coragem do que alguma vez pensei ter e Motivação para continuar a fazer sempre mais e melhor por mim. Por isso, para 2017 desejo que todos possamos encontrar dentro de nós o que precisarmos para enfrentar o que estiver para vir, para "agarrar o touro pelos cornos", para conquistar o que a vida nos reservar. Porque é assim que a vida é bela, é assim que vale a pena...

2016 está a terminar e 2017 já está à espreita! Para mim, 2016 foi um ano de uma longa caminhada, repleta de desafios, aprendizagens e muitas conquistas. O que fica de 2016? O que guardo no meu coração? Os melhores momentos que me trouxeram inspiração para seguir em frente e Acreditar; e os momentos de aprendizagem que me prepararam para o Crescimento. Esta é a palavra que escolho para 2017! Crescimento. Sinto que estou no caminho certo. Sinto que 2017 vais ser o ANO!  Desejo que todos continuemos a lutar pelos nossos sonhos! Desejo que todos comecemos a respeitar mais as nossas vontades! Desejo que todos tenhamos Coragem de sermos felizes!

Susana e Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.