Nova Parceria! Nós avisámos! 2016 o Ano das Parcerias


Quase a chegar ao final do ano as miúdas do Armazém estão a celebrar mais uma parceria! Afinal de contas nós dissemos que 2016 seria o ano das parcerias, foi ou não foi? 

Conheci o Bruno num contexto de trabalho que nada tinha a ver nem com o Blog nem com a atividade que ele exerce, de coração. Mas simpatizámos um com o outro, aquelas afinidades rápidas que não sabemos explicar, e em pouco tempo o Bruno já sabia da existência do Blog e eu já sabia da existência da Trilhos Nocturnos. Fomos falando destes nossos sonhos mas nunca nos passou pela cabeça juntá-los.

Quis o destino que os nossos caminhos tomassem outros rumos, mas a vontade de participar numa caminhada organizada pelo Bruno esteve sempre muito presente. Tentei ir no verão. Uma lesão obrigou-me a cancelar a minha inscrição... Várias incompatibilidades de agenda não me permitiram ir em mais duas ocasiões. Mas não desisti e em dezembro vou, finalmente, participar numa caminhada "feita à medida" para um dia muito especial! Por isso, e para acertarmos alguns detalhes reunimo-nos, mas a reunião foi muito além das questões organizacionais. A verdade, é que vamos iniciar uma caminhada juntos! O desafio surgiu naturalmente e aceitei! Assim, num ambiente descontraído fechámos uma parceria que, tenho a certeza, nos vai trazer novas aventuras, descobertas e aprendizagens! 

Para o arranque desta parceria  as miúdas do Armazém vão escolher um post, por semana, que terá destaque no Grupo Público do Facebook  da Trilhos Nocturnos - "Dica da Semana by Armazém de Ideias Ilimitada e Trilhos Nocturnos". 

... Mas muito mais vem por aí... Lá para a primavera, começa a aventura!!!!

A Trilhos Nocturnos é especialista em atividades ao ar livre. Começaram por realizar atividades pedestres, nocturnas, na zona de Sintra. Mas, atualmente, aventuram-se por outros caminhos. Projetam e criam trilhos que destacam as maravilhas que a natureza tem para nos oferecer. 

Portugal, no seu conjunto, possui locais de rara beleza. Aldeias remotas perdidas no tempo, caminhos milenares agora pouco explorados, arribas e praias selvagens no seu estado quase puro. As nossas caminhadas são realizadas nestes locais. 

Esta equipa cria para nós a melhor das aventuras. Nestas suas caminhadas, valorizam, compreendem e respeitam os recursos naturais. 

Criar experiências está no seu ADN!

Rosarinho


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.