Estivemos no lançamento do novo Citroën C3


A Rede de Concessionários Citroën abriu as suas portas para conhecermos, de perto, o novo C3. Foi num ambiente de festa que o novo compacto urbano se revelou. É lindo, estou apaixonada e vou querer muito que ele venha morar cá para casa... Que é como quem diz, para o estacionamento cá de casa. Quero viver aventuras com ele, quero conhecer novos destinos ao seu volante, quero partilhar com ele momentos especiais e quero fazer muitas fotografias!!! Este carro é a minha cara! Até vem equipado com a inovadora ConnectedCAM!! Uma câmara digital que regista tudo o que acontece na frente do veículo!  Ora, a marca diz que se adapta às necessidades das pessoas! E é verdade! Eu já precisava de um carro que tirasse fotografias!!! Desculpem este meu entusiasmo quase infantil! Pareço aquela criança ansiosa para ter um novo brinquedo. Chega de euforia! 


A Sucursal de Setúbal convidou as miúdas do Armazém para o lançamento porque sabe da nossa paixão pela marca Citroën. Há muitos anos que nos conhecemos. Temos uma relação consolidada e de confiança. 

Não vou alongar-me a descrever as suas caraterísticas técnicas. Isso fica para a reportagem que faremos aquando do test drive. Mas não posso deixar de salientar o que mais me fascina neste novo menino. O seu design exterior otimista que permite um total de 36 combinações de tejadilho com a carroçaria (já estão a ver a dificuldade na altura da escolha!); o seu interior confortável que, também, tem um poder camaleónico - podemos optar por quatro combinações de estofos e acabamentos; a vigilância do ângulo morto; o alerta de mudança involuntária de faixa; o conforto... Já falei da ConnectedCam? Desculpem! Não resisto!



A festa de lançamento foi divertida, cheia de glamour e boa música! Diogo Piçarra foi o artista convidado para dar as boas vindas ao novo veículo. Num concerto intimista, estivemos bem perto do cantor, sentimos a sua energia, a sua voz e a sua enorme simpatia! A noite terminou em grande estilo!

E agora? Agora segue-se o test drive... Brevemente numa estrada perto de mim!

Rosarinho


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.