Apresentação de "Ama-te, Nível 2 - Assumir a Alma", de Gustavo Santos


Sente! 
Não penses! 
Sente!
Nunca o verbo sentir fez tanto sentido. "Sente" é a palavra de ordem! Sentir é o próximo passo, é o próximo nível. 

Coube ao jornalista e escritor Fernando Correia a tarefa de apresentar "Ama-te, Nível 2 - Assumir a Alma",  de Gustavo Santos. E a tarefa foi concluída com muito êxito. Os aplausos apaixonados do público revelaram uma profunda admiração por este grande senhor, que nos deixou com um sorriso gravado no rosto.

O autor, Gustavo Santos, partilhou a sua felicidade com o público. Expressou de forma emocionada a satisfação por ver este seu trabalho publicado pela "A Esfera dos Livros". As suas palavras tocaram-nos a alma. Sim! Foi de alma que se falou no dia 15 de novembro, na Fnac do Colombo.

É um prazer, para mim, ouvir uma pessoa que me inspira, que me dá ânimo e que reforça este sentimento de que eu estou no caminho certo, com altos e baixos, com dias fáceis e dias mais exigentes. Mas afinal, num percurso de busca interior, num percurso em que o nosso olhar tenta alcançar um novo horizonte, existem desafios para serem ultrapassados, mas o resultado final é sempre muito positivo. Porque quando fazemos esta escolha estamos conscientes que nos vamos tornar melhores. E essa certeza é o que alimenta o acreditar, o confiar, o fechar os olhos e saber que está sempre tudo bem.

Se SENTIREM, como eu senti,  que este livro pode ser a força que vos falta para compreenderem quem são, porque fazem parte deste todo, porque estão aqui, então passem por uma livraria e levem-no para casa.

O livro "Ama-te, Nível 2 - Assumir a Alma" vai ser o meu grande amigo e companheiro durante os próximos tempos. Não o vou largar. Vou sentir o significado profundo de cada palavra, vou crescer e vou brilhar!

" (...) O objetivo neste Nível 2 é, igualmente, claro para mim: levar-te numa viagem transformadora, sem precedentes, entre a terra e a intuição, entre o poder pessoal que tens para mudar tudo o que queres e a alma que habita em ti, a qual, ao ser devidamente escutada e integrada, poderá levar-te para lá de todos os limites que ainda conheces. (...)"
Gustavo Santos
  



Rosarinho


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.