Vibração - Exposição de Fotografia de António Cassapo



O Armazém tem vindo a dinamizar, em parceria, com o MariaLaranja, exposições de vários artistas no espaço do restaurante, com o intuito de levar a arte às pessoas. Estamos na reta final do ano e ontem foi dia de montagem de mais uma exposição, desta vez de fotografia. Esta tem sido uma jornada interessante partilhada com a Dora B., que é uma ajuda preciosa quer na escolha dos artistas, quer na organização da logística, quer no pensar e no sentir das várias exposições.

Desta vez as portas do Maria Laranja abriram-se ao autor, compositor e interprete do meio musical, António Cassapo, que tem uma paixão enorme pela fotografia. Nesta exposição propõe-nos uma paisagem vista pelos seus olhos, num ambiente a preto e branco, sempre com um detalhe colorido.  “Vibração” traz-nos retratos que carecem de um segundo olhar e de tempo para que se revelem aos olhos de cada um.

Rendemo-nos às fotografias do António Cassapo assim que as vimos. Apesar de amador, a paixão e o interesse pela fotografia levam-no numa viagem de rigor, precisão, criatividade e muita paciência para captar “o momento”. Em “Vibração” é, sem dúvida, o ponto de cor ou os pontos de cor que nos fazem vibrar e que nos permitem escrever toda uma história em torno do cenário apresentado.

Para conhecerem mais sobre o trabalho deste artista multifacetado espreitem o seu Facebook.

Rosarinho



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.