Vestir com Talento... especial Sacolas do Armazém, by Maria Ventura II



As Sacolas do Armazém vão com elas para todo o lado!

A Rosarinho e a Dora B. aproveitaram que o Sol espreitou, depois de uns dias de chuva e saíram para um passeio com as suas sacolas.

A Rosarinho inspirou-se na grande tendência deste inverno e construiu um look  arrojado e estruturado para acompanhar a sacola, com a assinatura da artista plástica Ana Camilo. Apostou numa saia e camisa e depois descomplicou usando uns ténis, que são a sua paixão. Deu, mais uma vez, primazia aos acessórios, usando uns brincos grandes e vistosos. Finalizou com um coque que lhe confere um toque diferente. Os tons da sacola são os tons da estação, assim como os brancos e pretos, da roupa que elegeu para este look. O blusão de ganga é o ideal para as tardes mais frescas desta estação.



A Dora B. (convidada do Armazém para mais esta sessão) saiu para a rua de jeans e túnica, concluindo  o look com um lenço de pompons e colar. Para este passeio elegeu a sacola com a assinatura do artista  plástico Károly Herglotz. Os tons da sacola misturam-se com o outfit, numa perfeita harmonia... quase inseparáveis. 



É o mix e o match de duas amigas que se passeiam alegremente numa tarde de Outono!


Se o #armazémvaicomigoparatodoolado, que seja com estilo :)

Maria Ventura

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.