Novas Tendências Mary Kay


As miúdas do Armazém receberam o convite da Marisa Sousa, consultora de beleza Mary Kay, e deram pulos de entusiasmo. Fomos conhecer em exclusivo, e um dia antes do lançamento no mercado, o que a nova estação traz em termos de cores, cheiros e cuidados da pele. Aqui ficam os nossos preferidos:

A pitaia e o aloé serão os grandes aliados do público mais jovem. A nova linha Botanical Effects composta por gel de limpeza, esfoliante revigorante, tónico refrescante, gel hidratante e creme hidratante com FPS 30, tornam a rotina bem mais simples. Esta é uma linha de cuidados da pele descomplicada a pensar nas vidas ativas e nas agendas cheias de encontros, festas e muitas horas de estudo.


Para uma pele com mais experiência de vida, o acido glicólico é o segredo que revela um momento de transformação. O Peeling Facial Revealing Radiance (TimeWise Repair) é a última inovação dos centros de pesquisa Mary Kay. Este tratamento de esfoliação avançado merece um aplauso! E porquê? A pele fica mais brilhante, a sua textura melhora significativamente, as linhas finas e rugas vão perdendo protagonismo e o tom da pele torna-se mais homogéneo. Aplausos e de pé! A transformação revela-se em duas semanas! 




E se eu vos dissesse que descobri o Eau de Toilette perfeito para mim? Enchanted Wish é inspirado em mulheres que procuram o sonho todos os dias. EU!! Acho que com esta fragrância frutada floral mais rapidamente me sentirei inspirada e segura para conquistar o meu sonho! Óleo de laranjeira do Brasil, ananás branco, açúcar mascavado... a combinação que me leva numa viagem rumo ao possível, rumo à concretização daquilo em que acredito.



E agora!! O momento estrela! Aquele pelo qual esperámos ansiosamente: as novas tendências em maquilhagem que surgiram aliadas a um desfile de moda pela marca Fio D'àgua.  Azul e dourado são os tons da ousadia chamada RunWay Bold. Desta edição limitada fazem parte um conjunto de sombras (5), um gel delineador em duo e dois vernizes. Mas sobre a nova coleção de tons intensos iremos ter um post especial, brevemente! E a bolsa que ganhamos na compra de todos os produtos? Fashion!



Não podia terminar este post sem falar de dois produtos que já deixei encomendados: o novo Corrector de Olhos e o novo Corretor Perfecting Concealer. Os dois, em parceria, corrigem, escondem e aperfeiçoam. Escondem manchas, neutralizam aqueles círculos chatos e negros por baixo dos olhos, corrigem imperfeições óticas e ajudam a esconder a vermelhidão. Apaixonei-me!




Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.