Olivais Street Food Festival: Quem é a Ana Camilo?!


Ela é jovem! Ela é gira! Ela é criativa! E ela é muito talentosa! Os mais atentos já a viram, com toda a certeza, no vídeo-convite que publicámos na nossa página de Facebook, a convidar-vos para aparecerem na Festa da Família! A Ana Camilo vai estar connosco no Olivais Street Food Festival, a dinamizar 'workshops' para crianças (gratuitos!!!), mas entretanto aqui as miúdas do Armazém resolveram colocar-lhe umas perguntinhas para que conheçam um pouquinho da artista plástica antes do encontro no Parque Vale do Silêncio.

1 - Em 3 palavras (ou em poucas) diz-nos quem é a Ana Camilo para quem não conhece. 
Sou sonhadora, trabalhadora, curiosa e persistente.
2- O que te inspira para pintar? 
Tudo me inspira para pintar, conversas, viagens, situações, atitudes...  Estou sempre bastante atenta ao que existe e ao que se passa à minha volta.
3- Como vês/sentes a tua participação no Olivais Street Food Festival? 
Estou muito entusiasmada por fazer uma das coisas que mais gosto: trabalhar com crianças e fomentar o contacto com as artes plásticas.
4- Se não fosses artista plástica/o, quem achas que seria a Ana Camilo?
Não consigo imaginar-me a ser algo diferente daquilo que sou. Acho que seria sempre artista. :)
5- E para terminar, se tivesses que pintar uma tela cujo o tema fosse o Armazém de Ideias Ilimitada o que pintarias e que cores utilizarias? 
Pintaria uma representação de ideias, com muita cor.

Susana Figueira

"Cristais do Tempo II": Uma obra da nossa artista plástica
 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.