Olivais Street Food Festival - Para o ano... lá estaremos


Que experiência magnífica! O prazer de contactar de perto com as pessoas! O nosso espaço é virtual, mas sair para o mundo real, olhar nos olhos, trocar ideias, partilhar experiências e aprender é tão bom! A 2ª edição do Olivais Street Food Festival permitiu que fizéssemos uma viagem que recordaremos sempre. Estes momentos fazem-se de pessoas, de sorrisos, de abraços, de surpresas... 

Para nós o Olivais Street Food Festival foi muito mais do que um festival de comida de rua. Foi sair da virtualidade, da zona de conforto! Sabemos que crescemos mais um pouco com tudo o que vivemos naqueles quatro dias. Trouxemos novos amigos no coração. Abraçámos novas parcerias. Porque a beleza do sucesso está nas pessoas e nos sonhos que as unem. 

Pintámos um grande mural com palavras, desenhos e colagens. Um mural repleto de sentimentos e mensagens. Esse mural refletiu a alegria de quem passou pelo festival; o agradecimento pelos momentos vividos naquele Vale que se encheu de sons, de gargalhadas, de sabores e que de Silêncio não teve nada. Oferecemos o mural à Junta de Freguesia dos Olivais na expectativa que cada marca deixada seja um motivo de inspiração para trabalhos futuros. 

Revisitámos amigos de outras paragens, saboreámos experiências radicais, perdemos a vergonha e fizemos diretos no Facebook.  Como tantos corajosos que passaram pelo nosso espaço, enfrentámos uma folha branca e arriscámos pintar sob o olhar atento do mestre. 

Fomos bem recebidas. Fomos acarinhadas. No nosso espaço os corações de papel refletiam o amor que colocamos em tudo o que fazemos; representavam a gratidão por todos aqueles que abraçaram connosco esta aventura; simbolizavam a alegria de viver! 

Nada disto teria sido possível sem a ajuda da Ana Camilo (artista plástica); do Károly Herglotz (artista plástico); do Ricardo Cardoso (membro da organização do festival); do Kiosque Street Food que nos cedeu uma truck linda de morrer para abrilhantar o nosso espaço; da Junta de Freguesia dos Olivais; das nossas famílias que acreditam sempre nas nossas loucuras saudáveis e nos apoiam; dos nossos amigos do coração; do André Mendonça (fotógrafo do blog) e do Fernando Pessoa (Ntheias Mascote Costumes)! Aceitámos este desafio porque queremos voar, sempre, mais alto! Voar nas asas de um sonho, que aos poucos vai tomando forma.

Obrigada a todas as pessoas lindas que nos visitaram! Tudo isto existe porque vocês nos seguem, nos leem e acreditam no nosso trabalho! 

Para o ano... lá estaremos...

Rosarinho & Susana Figueira


























Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.