Olivais Street Food Festival - A estreia


Ontem foi a grande estreia do Armazém no Olivais Street Food Festival! Chegámos cedo ao Parque Vale do Silêncio para decorar o nosso espaço: uma tenda onde decorrem os workshops e a  Blog Truck (menina dos nossos olhos), que está transformada numa pequena galeria de arte. O nervosismo inicial, as dúvidas em relação à decoração, a ansiedade do arranque dos workshops, o receio da chuva, sempre que as nuvens voavam sobre as nossas cabeças, desapareceram quando começámos a receber as primeiras visitas. Foi emocionante, para nós, esta estreia. É uma grande oportunidade para darmos a conhecer o nosso trabalho, para revelar a paixão que nos move. 

Queremos agradecer a todos vós que nos visitaram no dia de estreia! Queremos agradecer às jovens da OICSA - Obra da Imaculada Conceição e Santo António, que participaram no primeiro workshop de pintura, dinamizado pelo artista plástico Károly Herglotz. O entusiasmo destas jovens, encheu a nossa tenda de sorrisos, cores e muita animação. Queremos, também agradecer aos mais curiosos que entraram na nossa Blog Truck, que admiraram, interrogaram, e que sentiram as obras de artes da Ana e do Károly.

Hoje temos mais um dia pela frente, estamos felizes e cheias de energia! 
Vamos começar a dinamizar a pintura de um mural para oferecermos à Junta de Freguesia dos Olivais. As miúdas do Armazém e a artista plástica Ana Camilo contam com a vossa criatividade para realizar esta tarefa! 

Fiquem atentos ao nosso Facebook e Instagram iremos mantendo-vos a par de tudo o que vai acontecendo pelo Parque Vale do Silêncio.

Neste festival de street food, nós alimentamos a alma!

Rosarinho


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.