O Armazém recebe artista plástico Károly Herglotz


No fim de semana o Armazém de Ideias Ilimitada andou na passeata com o artista plástico Károly Herglotz, ele que vai estar connosco no Olivais Street Food Festival. Károly chegou a Portugal na semana passada para uma estadia prolongada neste lindo país. E coube ao Armazém a honra de apresentar, ao artista, alguns dos locais mais bonitos da capital e arredores. Um breve cartão postal. 

A experiência foi gratificante para os dois lados. Karóly Herglotz rendeu-se aos locais, às pessoas, à gastronomia e nós descobrimos através do seu olhar um novo sentir de lugares que fazem parte do nosso dia a dia. Foi muito enriquecedor e emocionante. Foi um fim de semana de aprendizagens, de muitas gargalhadas, de imensas fotografias e partilhas de sentimentos.

Lisboa e Sintra receberam-nos com o seu charme e belezas tão únicas. Temos a certeza que esta breve passagem pelos locais históricos, míticos e inspiradores marcou o artista. Acreditamos que a beleza de cada detalhe será representada em futuras obras.

Para Károly Herglotz estes momentos traduziram-se numa palavra - Gratidão!

Rosarinho









Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.