Harry Potter está de volta!


A Bertrand lançou o desafio! Eu ainda não tenho a certeza se consigo ir, mas vontade não me falta! Para além de ser um bom programa para uma sexta feira sou fã de Harry Potter… Pronto confessei! Sempre ouvi dizer que estas histórias, de J.K. Rowling, são para crianças dos 8 aos 80! Sim! Existe uma criança em nós que fica, sempre, muito animada quando se fala do mágico mais famoso de todos os tempos!

O livro, “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, chega agora às livrarias na sua versão em português e não precisamos de uma bola de cristal para concluir que se adivinha uma correria desenfreada para agarrar um exemplar.

Sabem o que aconteceu em Hogwarts?  Será que o mal foi eliminado de vez com o fim de “Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado”?

O nosso querido aprendiz de feiticeiro cresceu, hoje é um funcionário do Ministério da Magia, casado e pai de três crianças! Mas apesar da passagem dos anos a sua relação com o passado continua muito presente e vai acabar por afetar o seu rebento mais novo, Albus. Os dois vão-se confrontar com uma verdade incómoda…”por vezes as trevas vêm de lugares inesperados”.


Esta oitava história escrita por K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne foi adaptada ao teatro e teve estreia mundial no West End (Londres), em Julho. Foi a primeira vez que estas personagens enigmáticas subiram ao palco. Os bilhetes para a temporada de estreia esgotaram num abrir e fechar de olhos e a crítica reagiu muito bem a este espetáculo! 

Uma coisa é certa tudo o que envolva o universo deste simpático feiticeiro está destinado a ter sucesso… será magia?
Acredito, mais, que seja talento!

Rosarinho

p.s. - vou ali buscar a minha vassoura e já volto

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.