Amizade no seu estado puro



Sabem aquele momento em que paramos e sorrimos de felicidade por sentir que estamos rodeados de amigos verdadeiros? Aquele grupinho que está sempre presente, mesmo quando não está?  Sabem aquele momento em que eles dizem “SIM!” a um pedido nosso? O coração transborda de gratidão porque eles respondem à nossa chamada, ao nosso mail, aos nossos sinais de fumo, no momento em que nós mais precisamos deles. Sabem aquele momento em que é a nossa vez de lhes estender a mão? Abraçamos o nosso amigo com toda a energia que nos vai na alma.  Estes momentos são muito valiosos, são preciosos, vêm de dentro de nós, da nossa mais pura essência. Hoje, sinto-me muito feliz por saber que no meu mundo existem amigos assim. Na semana passada chamei-os para uma missão e todos eles disseram “vamos a isso”. Superaram-se, superaram-me! Senti que devia de partilhar com vocês esta minha imensa alegria, esta minha sentida gratidão. Eles estão aqui, ao meu lado, caminham comigo, puxam-me quando preciso! Deixam-se levar  quando acreditam que o meu amor os levará longe… nas asas de um sonho.

É isto que me move! É isto que me faz acreditar que todos os dias são uma oportunidade para sermos felizes! É isto que me deixa confiante! É esta essência mágica a que chamamos amizade ou amor, que me liberta e que me inspira!

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.