SelectAndWin - Um mundo de passatempos ao seu dispor


Ora, digam lá! Vocês gostam de passatempos? Aqui, pelo Armazém adoramos participar e promover! Por isso quando nos foi apresentado o Portal SelectAndWin, da 7Log - Sistemas de Informação ficámos logo empolgadas! Queremos participar! Queremos dinamizar passatempos para os nossos leitores!! Calma! Uma coisa de cada vez! Primeiro vamos dar-vos a conhecer, este paraíso dos passatempos! Estivemos à conversa com Alves de Brito, o diretor geral da 7Log e ficámos a saber tudo sobre o SelectAndWin.

O portal  surgiu em Dezembro de 2015. Um jovem, portanto! Com o intuito disponibilizar às empresas, independentemente da sua dimensão, atividade ou localização, o acesso às novas tecnologias de Marketing Digital.

Este paraíso dos passatempos tem duas vertentes distintas. Participantes e empresas. Se por um lado "centraliza num único portal a organização de passatempos", ou seja ao acederem a www.selectandwin.com, os amantes de passatempos, beneficiam de uma única plataforma onde podem selecionar e organizar os passatempos em que participam. Alves de Brito explica "ao registarem-se no portal, ficam com um espaço pessoal onde podem: visualizar de forma fácil os passatempos em que estão a participar; consultar as datas em que cada um dos passatempos irá terminar; habilitar-se aos prémios associados a cada passatempo; receber notificações por e-mail dos prémios que tenham vencido; consultar a lista de vencedores, para além de outras atividades onde podem participar". Para se registarem basta indicarem o e-mail de contacto, escolherem a password que pretendem utilizar e o nome.”

Por outro lado "o portal disponibiliza, às Empresas, um canal privilegiado de divulgação das suas atividades e produtos através da associação a desafios que permitem participar de uma forma lúdica e ao qual se associam, entre outras, 7 vantagens". Vamos lá saber quais são: facilidade de criação de passatempos; eficiência na comunicação com clientes e público em geral; acesso às tecnologias de marketing digital, mesmo para pequenas empresas, funcionamento em todas as plataformas Web e nos diversos browsers; baixo custo; facilidade de angariação de novos clientes e é uma plataforma multilingue. 

Para dinamizarem passatempos, no SelectAndWin, as empresas têm de passar por um processo muito simples. Enviarem o nome, a identificação da pessoa de contacto, o telefone e/ou e-mail para mail@selectandwin.com. Depois serão solicitadas informações sobre a empresa (logótipo, morada, contactos, atividades, etc.) e sobre o passatempo (descrição, datas, prémios e desafio). "O passatempo poderá ficar ativo no próprio dia", refere Alves de Brito e continua "as empresas podem dinamizar os passatempos de várias formas: enviando mails aos seus clientes e contactos; colocando links de acesso ao portal nas suas plataformas de divulgação (site redes sociais) ou distribuindo códigos de participação de forma direta." Fácil! E a cereja no topo do bolo? "As empresas, ainda, beneficiam da divulgação que é efetuada, de forma automática, pelo SelectAndWin através da disponibilização de uma página onde os passatempos podem ser consultados e através do envio de mails a todas as pessoas registadas no portal."

E para os amantes de passatempos, a participação também será assim tão simples? Sim!! "Inicia-se com o registo no portal, que apenas é necessário efetuar uma única vez, independentemente do número de passatempos em que participem." Depois é só navegarem: decidirem em que passatempos querem participar, consultar as páginas de cada passatempo, responder a um desafio sobre a empresa ou produto, que está a ser promovido, e selecionar as células nas matrizes de participação. "São estas células que no final darão acesso aos prémios e que ficam identificadas, após a respetiva seleção, com o participante" explica Alves de Brito. Por fim, façam figas e acreditem que serão os felizes contemplados (também ajuda).  "Na data da atribuição dos prémios, os vencedores recebem por email um voucher para levantamento do prémio, podendo também consultar a lista de vencedores que fica associada ao passatempo." E desta forma feliz se encerra um passatempo.


Já que estamos a falar em prémios... Então de que prémios estamos a falar? São variados e devem ser consultados na página de cada um dos passatempos. Mas nós vamos levantar o véu: viagens,  vouchers de participação em atividades radicais, entradas para peças de teatro e diversos espetáculos, livros, tablets, bolos de aniversário...  Querem tentar a vossa sorte? Ora acedam lá a www.selectandwin.com. Eu dou-vos um incentivo:


"O portal SelectAndWin envia regularmente convites de participação nos novos passatempos, dando a conhecer os códigos de acesso direto. Após receberem estes códigos basta aos participantes entrarem no portal, inserirem o código que receberam no email e o sistema direciona-os de imediato para o respetivo passatempo" explica Alves de Brito. Mas os amantes de passatempos podem aceder ao portal em qualquer momento e "visualizar todos os passatempos que estejam a decorrer, podendo selecionar em quais pretendem participar."

O sistema funciona nas principais plataformas: Android, Apple, Windows, Linux (ubuntu) adaptando-se com facilidade ao dispositivo (Tablet, Telemóvel, PC). Melhor que isto... 

Estão convencidos? Então avancem! Participem ou dinamizem passatempos. 

Por aqui, as miúdas do Armazém estão a preparar uma surpresa para vocês. Para a semana contamos tudo!

SelectAndWin - "Um mundo de passatempos ao seu dispor"

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.