Força Portugal


Não sou uma amante de futebol. Não me corre nas veias sangue deste ou daquele clube. Não tenho paciência para jantares da amigos interrompidos pela música de fundo de um relato fervoroso. Não sou treinadora de bancada. Pouco entendo das regras do jogo... MAS quando o assunto é a Seleção Nacional opera-se uma mudança em mim. É como se algo despertasse no meu interior e me dominasse por completo. Grito! Sofro! Agarro a bandeira como se não houvesse amanhã! Sei quem são todos os jogadores! Estou atenta aos resultados dos jogos de todas as equipas. Assisto às notícias, às entrevistas e às conferências de imprensa. Discuto os jogos com os amigos e com os colegas de trabalho. Sou capaz de ler o jornal desportivo. Emociono-me. Corre-me nas veias o orgulho de ser portuguesa. E só existe um remédio para este estado de euforia - A vitória! 

Força rapazes! As miúdas do Armazém estão com vocês! Sentimos a mesma força que vos une! Acreditamos que tudo é possível! 

Rosarinho 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.