Quando o Universo conspirou... recebi o Armazém!

 
A brincar a brincar, já passou 1 ano desde que aceitei o desafio que a Rosarinho me colocou para entrar no universo do seu Armazém de Ideias Ilimitada. :-) Para os mais distraídos, fez 1 ano em abril. E porque é que só agora estou a falar disto?! Bem, acima de tudo, porque é preciso estar inspirada quando se quer escrever uma espécie de agradecimento. Se, na altura, me senti lisonjeada com o convite (nota: a nossa amizade estava numa fase inicial), foi com entusiasmo que aceitei. E, hoje, digo com todas as letras que foi o melhor que me aconteceu em 2015! Abracei este desafio com o coração, até porque foi assim que sempre vi a Rosarinho tratar deste seu projeto. Nem faria sentido de outra forma, daí hoje ter o à-vontade para lhe chamar o "nosso" Armazém! :-) E qual não foi a minha surpresa quando um dia destes a Rosarinho me presenteou com um mimo para assinalar a "efeméride". E que mimo! O meu cabelo agradece! He!He! Fora de brincadeiras, sou eu quem tem de agradecer ao Universo! Agradeço ter conhecido a Rosarinho (estão a ver aquela teoria de que bastam 6 pessoas para nos ligar uns aos outros?! a nossa história foi mais ou menos assim :-) ) e ter aceite este desafio que me tem proporcionado Momentos realmente Autênticos. Obrigada Universo! Obrigada Armazém! Obrigada Amiga, por me teres aberto as portas deste teu mundo de ideias ilimitadas!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.