O Armazém corre atrás do Manjerico (Corrida de Santo António) #3


Foi ontem senhores! Foi ontem! As miúdas do Armazém lá foram à caça do manjerico! 10 km na noite lisboeta, já com cheiro a Santos Populares! Foi divertido, correu bem e no fim, apesar de cansadas, a satisfação e a alegria de termos cortado a meta superou qualquer dor nas pernas ou na alma. A Susie, no seu melhor, fez um excelente tempo! Está de parabéns e hoje, por esta hora, já deve ter terminado a Prova do Arneiro! Duas provas seguidas, só mesmo para profissionais da matéria. Eu estou de descanso. Também me superei! Não tinha feito grandes tempos nos treinos, mas ontem o Santo António ajudou-me e deu-se um milagre. Conquistei 3 minutos ao cronómetro! 

A HMS SPORTS está de parabéns por mais uma organização fantástica! Por amarem o desporto e por nos proporcionarem, sempre, momento inesquecíveis! 

A missão #oarmazémcorreatrásdomanjerico terminou, mas as miúdas vão continuar a correr. Porque em cada treino, em cada prova a paixão pelo desporto é a força que nos move!

E agora vou ver se o manjerico precisa de ser regado! Que cheira bem cheira!

Entretanto deixo-vos com uma quadra que uma grande amiga me enviou ontem depois da corrida.

Rosarinho

"Oh meu rico manjerico
de folha verde e viçosa
só gostas mesmo de estar
na mão da menina jeitosa!"
FC



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.