E o fim-de-semana "passa a correr"...



... e este adivinhava-se extenuante. A começar com uma manhã de sábado a trabalhar, entrar em modo "estágio", após o almoço, para a tão esperada Corrida de Santo António, à noite, a última prova do Troféu de Atletismo de Cascais, o 1º Grande Prémio Alcindo Morais (Arneiro), no domingo, e uma "sardinhada" daquelas que duram a tarde toda (uff! agora de repente cansei mesmo!), o saldo até foi bem positivo. Trabalho à parte, aqui as miúdas representaram muitíssimo bem o Armazém com a ajuda do Santo Padroeiro (como já puderam ler aqui). E ainda trouxeram o Manjerico! Na corrida de domingo, como já esperava, ressenti-me do cansaço dos 10 km da noite anterior, mas ainda assim cumpri o meu objetivo - participar e contribuir para mais uma vitória do N.A.Z.A., que se sagrou vencedor do 24º Troféu de Atletismo de Cascais 2016!!! Parabéns a toda a equipa!!! Para o almoço, tinha à minha espera uma "sardinhada" (quer dizer, no meu prato não entram sardinhas, porque não gosto :-p ) daquelas em que vamos ficando à mesa, entre uma conversa e outra e mais um copinho de sangria (caseira!) e outro e quando damos por ela são quase horas de jantar, mas que são os momentos que dão sabor à vida. Por isso, só tenho a dizer... venham elas! As Corridas, os Troféus e até as "Sardinhadas"!

Susana Figueira

E os Santos ajudaram mesmo! ;-)

Objetivo cumprido: 8º lugar no escalão, 1º lugar por equipas e o Troféu é nosso! N.A.Z.A.!!! :-D

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.