86ª Feira do Livro de Lisboa - as miúdas estiveram lá e recomendam!


Aqui pelo Armazém somos fãs de livros! Por isso já é tradição visitarmos a Feira do Livro de Lisboa. Digamos que é um dos nossos eventos mais apreciados do ano. De tal forma que esta miúda fez uma dobradinha. Têm de compreender que são muitas as ofertas e num único dia não se consegue ver tudo ao detalhe. 

Aliados aos livros estão os maravilhosos conceitos de street food, que dão um sabor especial às leituras. Portanto: livros e gastronomia, o match perfeito para um final de dia na grande alface. Fizemos compras, pois fizemos! Eu excedi-me, mas na verdade não me arrependo. É nesta época do ano que tenho mais tempo para ler - uma praia, um livro e sou uma mulher feliz. 

Pela primeira vez estávamos por lá na "Hora H" (de segunda a quinta feira, das 22h00 às 23h00 podem-se comprar livros fora dos 18 meses do preço fixo com mais de 50% de desconto). A Susie soube aproveitar a ocasião! Sempre atenta esta miúda! Ainda que não passem pela feira nesta Hora de preços reduzidos, conseguem encontrar livros com bons preços. Há para todos os gostos e todas as bolsas. O espaço está convidativo; as sessões de autógrafos continuam a ser momentos únicos para contactarmos de perto com os nossos autores favoritos; os momentos de showcooking são de fazer crescer a água na boca e o apetite no coração e a iniciativa "Livros do Dia" continua a ser uma das principais atrações desta feira de letras e muitas estórias.

Têm até segunda feira, dia 13 de junho, para visitarem a feira! Mas antes de saírem de casa, levem com vocês um livro infantil para depois entregarem-no na Biblioteca de Bens Doados (junto ao pavilhão da APEL).  Os livros angariados reverterão para instituições de apoio a crianças que integram a rede do Banco de Bens Doados. Façam uma criança feliz :)

Sem dúvida que Há mais vida no parque e muitos livros para fazerem dos nossos dias um romance literário!

Rosarinho


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.