Gabinete de Estética Raquel Serra


Por norma, aqui no Armazém, só falamos do que gostamos. Não gastamos energia a falar do que é assim assim ou menos bom. 

Ontem de manhã, olhando para a minha agenda, relembrei que tinha marcação para unhas no Gabinete de Estética Raquel Serra. E pensei "ora aqui está uma excelente oportunidade para falar do trabalho desta menina às queridas seguidoras do blogue..." Sim, este tema é mais para meninas.

A verdade é que andava de candeias às avessas com o verniz de gel.  Pelas mais variadas razões, a coisa comigo não resultava nem uma semana! Praguejava e prometia a mim mesma que não voltava a experimentar... até cair, novamente, na tentação.

Entretanto conheço a Raquel num evento e mais tarde descubro que ela tem um gabinete de estética. Entre os mais variados serviços (depilação, laser diodo, massagens de relaxamento, drenagem linfática...) tem verniz de gel. Ponderei, ponderei... e lá marquei. Era a última tentativa. Se a coisa não corresse bem, riscava o verniz de gel da minha vida. 

Agora sou fã!!!! Estou rendida, tanto ao profissionalismo da Raquel, como ao verniz de gel! Sou atendida à hora marcada, em menos de uma hora estou despachada! E o as unhas ficam lindas durante duas semanas e meia, mais coisa, menos coisa. 

Mas arranjar as unhas com a Raquel vai muito além de limar, tirar o verniz de gel, colocar as mãos no forno, pintar... é receber carinho. Muito carinho. Ela sabe mimar as clientes. Falamos dos mais variados temas: alimentação saudável, desporto, livros, questões existenciais... a conversa só termina quando nos despedimos com um abraço.

Eu disse no início deste post que aqui só falamos do que gostamos, certo? Y

Rosarinho




E para as amantes de Gel e de brilhantes... as gavetas da Raquel são uma autêntica surpresa de cores!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.